Perguntas Frequentes

  • A entrega do meu pedido está atrasada.

        Verifique em seu Histórico de Pedidos ou no seu e-mail se já existe um código de rastreamento do Correios.         Caso não encontre, favor entrar em contato via chat, email ou telefone 47 3036-7170.

O seu currículo será avaliado e caso encaixe com algum oportunidade que esteja em aberto, entraremos em contato, caso contrário deixaremos em banco de dados para futuras oportunidade.

 

Boa sorte!

  • Como é realizada a entrega?

Atualmente as entregas são realizadas via Correios. 

  • Como faço para acompanhar o rastreio?

Basta consultar no site https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm informando o código do correios recebido por e-mail, você também pode consultar o código do correios em seu “histórico de pedidos”.  

  • Como faço para trocar?

Para realizar trocas/devoluções, favor preencher o formulário disponível no histórico de pedidos. Ao lado de cada produto contém uma seta apontando para esquerda, ao clicar nela, preencha as informações solicitadas. Em breve enviaremos o código de postagem do Correios com orientações para envio do(s) item(s).

  • Como fazer um pedido.

Para realizar um pedido no site é necessário estar logado com seu usuário e senha. Após escolher o item, clique em “comprar”. Você será direcionado a outra tela com os tamanhos disponíveis. Clique no tamanho desejado, informe a quantidade e confirme em “comprar”. No canto superior direito aparecerá a opção “exibir carrinho” onde visualizará os itens escolhidos, continuar comprando ou finalizar pedido. Para finalizar o pedido, é necessário calcular o frete, para isso, basta adicionar seu CEP em “calcular o frete”. Feito isso, clique em “finalizar pedido” e serás redirecionado para as formas de pagamento. Após informar a forma de pagamento, seu pedido será gerado e aparecerá em “meus pedidos”, onde poderás acompanhar seu status. 

  • Comprar no site é seguro?

Comprar em nosso site é totalmente seguro, possuímos um certificado de segurança que garante que as compras sejam seguras. Você pode obter mais informações na página Política de Privacidade e Segurança neste link: https://vistabeagle.com.br/politica-privacidade-beagle

  • Influencer/Parceiro.

Para que possamos avaliar sua proposta, envie um e-mail para marketing@lojasbeagle.com.br com mais informações a respeito do seu interesse pela Marca. 

  • Logística Reversa.

    Para realizar trocas/devoluções , favor preencher o formulário disponível no histórico de pedidos. Ao lado de cada produto contém uma seta apontando para esquerda, ao clicar nela, preencha as informações solicitadas. Em breve enviaremos o código de postagem do Correios com orientações para envio do(s) item(s).
  • Não consigo fazer o Login.

    Tente inserir seu e-mail cadastrado e informar sua senha, caso a senha esteja incorreta utilize o recurso Solicitar nova senha

 

  • Onde encontrar uma loja.

No momento, temos lojas apenas no Sul do país: https://vistabeagle.com.br/nossas-lojas

  • Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

        As formas de pagamento são Boleto e Cartão de Crédito.

  • Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?

        O prazo do vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis.

  • Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

        Para pagamentos via boleto o prazo é de 24 a 48 horas dependendo do banco. Para cartão de crédito até 5 minutos. 

  • Qual o valor do frete?

O valor do frete pode variar de acordo com a sua região. Para simular o valor do frete, adicione um item ao carrinho e clique em “exibir carrinho”. Logo você será direcionado ao carrinho de compras, basta clicar em “calcular frete” e adicionar o CEP para consulta e pronto! 

  • Quero cancelar meu pedido.

        Favor entrar em contato com o e-mail atendimento@lojasbeagle.com.br para mais informações sobre cancelamento estorno da compra. 

  • Quero ser representante.

Agradecemos o interesse em trabalhar conosco! 


Para esta questão, você pode entrar em contato com a equipe responsável: gerentecomercial@lojasbeagle.com.br


  • Quero ser um franqueado

Atualmente não operamos com modelos de franquias somente lojas próprias.


Caso tenha interesse em estar trabalhando com a Beagle, temos uma equipe de multimarcas que hoje atua mais de 800 pontos de vendas pelo país.


Você pode entrar em contato com o e-mail vendas@lojasbeagle.com.br